Por aliciar jogador Loop, paiN Gaming recebeu punições para 2016


Após o anúncio da contratação de seu novo suporte, o finlandês Aleksi "H1iva" Kaikkonen, o time da paiN Gaming foi punido pela Riot Games por aliciar o jogador Caio “Loop” Almeida, que até então era suporte da INTZ.

De acordo com a própria Riot, enquanto o contrato de Loop ainda estava em vigor com a INTZ, o time da paiN entrou em contato com o jogador com a intenção de contratá-lo, caracterizando o ato como aliciamento. No final, Loop não foi contratado pela paiN, que foi punida da premiação de qualquer colocação do primeiro Split do CBLoL 2016, além de não receber os valores referentes aos direitos de imagem durante a mesma primeira etapa. O diretor da paiN também foi pesadamente punido, foi suspenso por um ano dos eventos oficiais da Riot e dos estúdios do CBLoL. Seu nome não foi divulgado.

O jogador Loop agora está impedido de ser contratado pela paiN durante o ano de 2016, mas pode ser contratado por qualquer outro time, inclusive a propria INTZ, que ganhou o direito de inscrever um jogador a mais para substituir Loop, caso ele mostre baixo desempenho pelo ocorrido.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Datena é contratado como o mais novo narrador de League of Legends

Mylon é suspenso de dois jogos do CBLol após "comportamento ofensivo"

Anunciado retorno da mibr ao competitivo de Counter-Strike