AOC lança campanha focada no aumento do reconhecimento aos profissionais de e-Sports
Com o lançamento dos monitores Hero, Sniper e Speed, primeira linha de produtos gamer da AOC no Brasil, a marca inicia também a campanha “Eu sou gamer”, assinada pela agência de publicidade Today, para desmistificar as polêmicas em torno dos profissionais deste segmento. Um vídeo no estilo manifesto protagonizado por alguns dos principais nomes do universo gamer no Brasil será veiculado no Facebook e YouTube da AOC, além das redes sociais dos protagonistas da campanha, a partir de 19 de maio.
O manifesto conta com a participação dos atletas de e-Sports Kami e Zigueira (ambos da equipe Pain Gaming) e da Paola Buzz, YouTuber que produz gameplays. “Estamos trazendo para o Brasil a elogiada linha de monitores gamer da AOC e optamos por uma campanha que desse voz às pessoas que consomem este tipo de produto”, afirma Luis Bianchi, gerente de marketing da TPV, empresa responsável pelos monitores e TVs da AOC.
Comentários
Postar um comentário