AOC lança campanha focada no aumento do reconhecimento aos profissionais de e-Sports


Com o lançamento dos monitores Hero, Sniper e Speed, primeira linha de produtos gamer da AOC no Brasil, a marca inicia também a campanha “Eu sou gamer”, assinada pela agência de publicidade Today, para desmistificar as polêmicas em torno dos profissionais deste segmento. Um vídeo no estilo manifesto protagonizado por alguns dos principais nomes do universo gamer no Brasil será veiculado no Facebook e YouTube da AOC, além das redes sociais dos protagonistas da campanha, a partir de 19 de maio.

O manifesto conta com a participação dos atletas de e-Sports Kami e Zigueira (ambos da equipe Pain Gaming) e da Paola Buzz, YouTuber que produz gameplays. “Estamos trazendo para o Brasil a elogiada linha de monitores gamer da AOC e optamos por uma campanha que desse voz às pessoas que consomem este tipo de produto”, afirma Luis Bianchi, gerente de marketing da TPV, empresa responsável pelos monitores e TVs da AOC.


Além do vídeo manifesto, a marca contará com uma websérie de três capítulos que mostrarão os bastidores do mundo profissional de e-Sports, com os personagens: Kamikat (atleta – primeiro episódio), MiT (treinador – segundo episódio), Paada(empresário – segundo episódio) e Paola Buzz (YouTuber – terceiro episódio). Os três primeiros fazem parte da Pain Gaming, maior time de esportes eletrônicos do país, enquanto a última possui mais de 180 mil inscritos no seu canal do YouTube. Eles irão compartilhar seus cotidianos, experiências e perspectivas para o cenário para o futuro. A websérie vai iniciar em junho e se encerrar em julho de 2016, com vídeos quinzenais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Datena é contratado como o mais novo narrador de League of Legends

Mylon é suspenso de dois jogos do CBLol após "comportamento ofensivo"

Anunciado retorno da mibr ao competitivo de Counter-Strike