Leffen não competirá na Evo por problemas no visto


Para a alegria de todos, em Maio a TSM havia lançado uma nota dizendo que Willian 'Leffen' Hjelte tinha conseguido seu visto e que ele sairia a tempo do jogador comparecer à Evo 2016. O que ninguém esperava é que houvessem mais complicações com o visto, impossibilitando o jogador de entrar nos Estados Unidos.

Ontem (13) a TSM publicou outra nota dizendo que "nós fizemos tudo o mais rápido possível entre a aprovação do visto e agendando a triagem, e literalmente o último passo em tudo isso é receber uma carta de aprovação da embaixada". Porém, como o jogador havia sido deportado da última vez que tentou entrar no país ele precisa passar por mais uma fase, que acabou não sendo cumprida a tempo do jogador participar da Evo. Porém a nota também diz que após esta última aprovação o jogador poderá voltar a competir com a mesma frequência de antes, e que o visto será válido por mais de dois anos, sem mais complicações.

Esta não foi uma notícia boa para os fãs de Melee, pois mesmo quem não torce para o jogador sabe que ele sempre traz algo especial para a competição. Mas por mais que a Evo não terá o "vilão" favorito dos fãs ainda será um grande evento, então não deixe de assistir a Evo este fim de semana (15-17).

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Datena é contratado como o mais novo narrador de League of Legends

Mylon é suspenso de dois jogos do CBLol após "comportamento ofensivo"

Anunciado retorno da mibr ao competitivo de Counter-Strike