S1mple entra para Na'Vi com a saída de Zeus



Há muito tempo, o ucraniano Oleksander "s1mple" Kostyliev vem encontrando dificuldades para achar um time que o acolha. Com apenas 19 anos, o jovem s1mple é bastante turbulento, compra brigas com parceiros de times e tem bastante dificuldade de manter o ego controlado, quando sua skill fala por si só. É inegável que seu desempenho nos jogos é acima da média.

Após jogar por algum tempo com os americanos do Team Liquid, S1mple anunciou que o ESL One Cologne 2016, último major de CS:GO que aconteceu no começo de julho, seria o último campeonato em que ele atuaria pela Liquid. O ucraniano já havia dito, mais de uma vez, que não gostaria de morar e jogar tão longe de casa já que a gaming house da Liquid está em solo norteamericano.

Depois de muita tramitação veio o anúncio: com a saída de Zeus, S1mple ocupará esta vaga no Natus Vincere (Na'Vi). Foram dois problemas resolvidos de uma vez só. Agora, ele terá chance de ficar em um time -- enorme, um dos melhores do mundo, bem onde merece estar -- e trabalhando na Ucrânia, onde verá sua família sempre que sobrar um tempinho entre campeonatos e treinos.

No twitter, o fundador e dono da Liquid, Victor "Nazgul" Goossens agradeceu e se despediu do jogador que levou o time para a final do campeonato da ESL (a primeira final importante em sua carreira)


"Obrigada por tudo @s1mpleO e eu desejo para você nada além do melhor com @natusvincere"

 A line-up completa do Na'Vi, portanto, será:

Ladislav "GuardiaN" Kovacs
Denis "seized" Kostin
Egor "flamie" Vasilyev
Ioann "Edward" Sukharley
Oleksandr "S1mple" Kostyliev

Sergei "starix" Ischuk (coach)


Fontes: Twitter, HLTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Datena é contratado como o mais novo narrador de League of Legends

Mylon é suspenso de dois jogos do CBLol após "comportamento ofensivo"

Anunciado retorno da mibr ao competitivo de Counter-Strike